SUSPEITO DE PERSEGUIR E ATIRAR TRÊS VEZES EM MOTOENTREGADOR É PRESO

Um homem de 30 anos, foi preso pela Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte de Mato Grosso do Sul, neste sábado, dia 06 de julho, por suspeita de perseguir e atirar em um motoentregador na última quinta-feira (4).

Segundo o site Campo Grande News, o crime aconteceu por volta das 22 horas daquele dia, quando a vítima fazia sua última entrega. A hipótese é que tenha sido armada uma emboscada para o rapaz de 23 anos.

De acordo com a Polícia Civil, logo após o atentado a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) deu início às diligências e conseguiu identificar o suspeito. Os policiais coletam ainda mais provas sobre a autoria do crime e apreenderam a arma de fogo, possivelmente usada no atentado na casa do homem.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Ainda confirme a Polícia Civil, ele tem oito registros policiais. O caso continua sendo investigado.

ATENTADO
A vítima fazia sua última entrega na avenida das Garças quando foi surpreendido por um homem encapuzado que estava atrás de uma árvore. O atirador efetuou disparos contra o motoentregador que abandonou a motocicleta e o celular para correr.

O rapaz foi atingido por dois disparos e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A vítima foi levada para atendimento médico. Segundo a imprensa local, na comanda encontrada com o motoentregador havia um recado para que ele não buzinasse e no endereço da entrega os moradores negaram ter feito qualquer pedido.

Fonte: Dourados News
Por: Redação
Credito: Chapadense News

Deixe seu comentário