TRIO É DETIDO PELO ASSASSINATO DE INDÍGENA EM TERRENO BALDIO

TRIO É DETIDO PELO ASSASSINATO DE INDÍGENA EM TERRENO BALDIO

Equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, deteve no final da tarde desta segunda-feira, dia 08 de setembro, os possíveis assassinos do homem encontrado na manhã do último sábado (06), em um terreno baldio às margens da rua Antônio Emilio de Figueiredo, nos fundos do Parque Antenor Martins. A vítima foi identificada como Edivando Vilhalva, 38 anos.

Foram detidos Itamar Arevalo, 32 anos, Ernandes Arevalo, 41 anos, irmão de Itamar e o filho de Itamar, um adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Civil, os acusados mataram Edivando com golpes na cabeça, provavelmente utilizando pedaços de madeira ou barra de ferro.

Os três acusados foram autuados em flagrante na sede do SIG, e transferidos para uma cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de Dourados, onde ficarão à disposição da justiça.

Edivando Vilhalva, era morador na Aldeia Bororó, porém, há um tempo encontrava-se morando pelas ruas de Dourados.

O delegado titular do SIG, Lucas Albe, concederá uma entrevista coletiva às 09 horas deste terça-feira (09), quando dará maiores detalhes da operação que culminou com a detenção dos acusados e os próximos passos a serem dados.

Essa matéria usou como fonte uma matéria do site Dourados News

Deixe seu comentário