Pré-candidato à Vereador, Guto Nantes destaca pauta pró-vida no Dia Nacional da Adoção em Dourados

Mariana Rocha

Com o objetivo de sensibilizar a sociedade a respeito da adoção, desde 2002, o dia  25 de maio é considerado o Dia Nacional da Adoção por meio da  Lei nº 10.447.  “Filhos do coração” é assim que adoção ganha cada vez mais força no Brasil, como demonstração pura de amor e humanidade.

No último sábado, 25, Guto Nantes, pré-candidato a vereador pelo Republicanos em Dourados destacou o assunto repercutindo o projeto “Dar à Luz”, iniciativa do  Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que garante às gestantes o direito de entregar o bebê para adoção. 

Católico e defensor da vida desde a sua concepção, Guto Nantes afirmou que: 


“A adoção é uma linda maneira de dar valor à vida. Nós, do movimento pró-vida, precisamos promover a adoção como uma verdadeira alternativa para impedir o aborto. Neste mês de maio, cabe a nós apoiar e fortalecer a adoção responsável e amorosa das crianças da nossa cidade e repercutir projetos sérios como o “Dar à luz”.

Na praça Antônio João, em frente a Igreja Matriz, além de panfletos sobre o projeto Dar à Luz, apoiadores do movimento pró-vida estenderam faixas contra o aborto e em agradecimento a cada mulher que resolve hospedar uma nova vida em seu útero e a coragem de dispor responsavelmente a criança para adoção.

Em defesa da vida

Além de Guto Nantes, o pré-candidato Inspetor Cabral também esteve na Praça Antônio João na manhã de sábado, em defesa da vida e pela promoção da adoção. Pré-candidato pelo PSD, Cabral afirma que  “defender a vida não depende de partido, mas de carácter .” 

Guto Nantes (Republicanos) e Inspetor Cabral (PSD) juntos pelo dia Nacional da Adoção.

Em seu site, Guto Nantes decidiu divulgar inúmeras informações sobre o projeto “Dar à luz”, para acessar, basta clicar aqui:

“Uma iniciativa pouco divulgada e que considero como uma das mais inteligentes alternativas em defesa da vida humana. Me sinto na obrigação de repercutir e levantar essa bandeira. Em defesa da vida e da dignidade das crianças e adolescentes, vamos promover a adoção!” completou Guto Nantes.

Deixe seu comentário

plugins premium WordPress