Um motorista de transporte de implementos agrícolas foi vítima de roubo na tarde desta segunda-feira (27) após ser abordado por indivíduos que se passaram por policiais durante o trajeto que percorria, entre Campo Grande e Dourados.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem, que estava viajando de Palhoça (SC) para Porto Velho (RO), relatou o ocorrido à Delegacia de Polícia, acompanhado de agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados.
Segundo a vítima, durante o trajeto, ele se esqueceu de coletar um implemento agrícola em Dourados e, ao perceber o erro, decidiu retornar ao município para pegar a carga. Após passar pelo distrito de Anhanduí, um veículo modelo Volkswagen Gol prata o abordou.
Os ocupantes do carro, que se apresentaram como policiais e exibiram distintivos, apontaram uma arma e ordenaram que o motorista encostasse o caminhão.
Eles obrigaram a vítima a deitar no banco do caminhão enquanto vitoriavam a carga, perguntando se ele transportava drogas.
O motorista negou e explicou que transportava apenas um trator e insumos agrícolas. Após revistar o veículo, os criminosos não encontraram nada ilegal, mas levaram o celular da vítima e as chaves de uma máquina Pá Carregadeira que estava sendo transportada.
A vítima entrou em contato com seu patrão e, em seguida, procurou a PRF, que o conduziu até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como roubo.









