Aline Mayara Boni, de 24 anos, foi executada com dois tiros na cabeça, nesta segunda-feira (29), em Iguatemi, a 394 quilômetros de Campo Grande. A jovem é a 15ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul, neste ano.
Clewerson Pereira de Oliveira, conhecido como “Clevinho”, é o principal suspeito do crime e namorado dela. Ele teria fugido com a ajuda de Rafael Barbosa dos Santos. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.
Aline foi encontrada morta nos fundos da residência dela, na rua Rufo Fernandes, no bairro Waloszek Konrad, por volta das 10h. A vítima estava de bruços, indicando que pode ter sido baleada após ser obrigada a ficar de joelhos, apontaram os peritos que estiveram no local.
Vizinhos do endereço disseram ter ouvido ao menos 4 disparos e, na sequência, visto Clewerson guardar uma arma na cintura e deixar o local na garupa de uma motocicleta.
A moto estaria sendo pilotada Rafael. Os policiais fizeram buscas pela dupla ao longo do dia, no entanto, o paradeiro dos suspeitos ainda é um mistério. O caso é investigado pela delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. O corpo da jovem chegou nesta madrugada de terça-feira (30), em Pato Bragado.