O advogado e comunicador Marçal Filho (PSDB) confirmou, nas urnas, o que mostravam as pesquisas de intenção de voto em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, ao seu lado, Gianni Nogueira (PL) foi eleita vice-prefeita. Gianni é esposa do Deputado Federal Rodolfo Nogueira (PL).
Se houvesse segundo turno em Dourados, os 60.418 votos conquistados por Marçal Filho (PSDB) e Gianni Nogueira (PL) seriam o suficiente para ganhar no primeiro turno, contabilizando 50,05% dos votos válidos.

Em uma campanha marcada por ataques pessoais contra Marçal Filho, o candidato do PSDB optou por não comparecer aos debates e fez uma votação histórica, onde mais da metade dos votos válidos (excluídos os votos em branco e os nulos) depositou a confiança em Marçal Filho para ser o 25º Prefeito de Dourados.
Em participação na programação da Rádio 94 Fm ele afirmou que “agora tenho uma enorme responsabilidade, acabou a campanha e vou em busca de todos os politicos eleitos para governar Dourados, deputados federais, deputados estaduais e Senadores” e citou que vai procurar a Senadora Tereza Cristina (PP), Presidente do PP em Mato Grosso do Sul, partido do Prefeito derrotado, Alan Guedes.