Mariana Rocha
O Partido Liberal de Dourados decidiu nesta segunda-feira (20) que terá candidatura própria à Prefeitura de Dourados nas eleições deste ano. A decisão foi tomada em reunião com pré-candidatos a vereador, na sede do PL municipal. O anuncio serviu para posicionar o partido frente às especulações de que o PL seria vice de Alan Guedes (PP) em sua tentativa de reeleição.
Gianni Nogueira é mãe, advogada, cristã e esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira, além disso, dentro do partido, ela figura como presidente do PL Mulher em Dourados, sua proximidade com a mais alta cúpula do PL, pode ser um elemento crucial na corrida eleitoral de 2024

Gianni Nogueira e Michelle Bolsonaro em encontro do PL Mulher.
“Desperta Dourados”
Para dar início aos trabalhos de organização política da pré-candidatura de Gianni Nogueira, o PL reuniu seus pré-candidatos(as) e também trouxe um importante reforço para pensar um projeto de pré-campanha, o NEWS do MS confirmou a chegada do articulador e administrador José Roberto Costa, conhecido como “Costinha”, a proposta é mobilizar toda a cidade com o enredo “Desperta Dourados”, conclamando, principalmente, a direita da cidade.
Vale lembrar que em 2016, Costa organizou a então campanha de Renato Câmara (MDB) que culminou na derrota de Geraldo Resende (PSDB) para Délia Razuk, dividindo votos do eleitorado douradense. Na época, recém chegado a Dourados Renato Câmara teve 20.708 votos.









