A enfermeira de 23 anos, de Piracicaba, encontrada sexta-feira (21) em Campo Grande após uma semana de desaparecida, surtou após perder R$ 25 mil com dívidas no jogo do ‘tigrinho’.
A jovem estava sumida após deixar a casa dos pais, no interior de São Paulo. A enfermeira, que também trabalhava como motorista de aplicativo, deixou o carro em um estacionamento e teria tomado um ônibus com destino ao Terminal Tietê, na capital paulista. A família temia algum desfecho violento.
À polícia, o pai da jovem disse que a filha estaria conversando com um desconhecido pelo celular. Após o desaparecimento, a família descobriu que ela tinha dívidas que podem chegar a R$ 25 mil. Parte desse montante foi obtida por empréstimo com vários amigos.
A enfermeira teria contraído dívidas porque estaria viciada no “jogo do tigrinho”. O jogo é uma espécie de caça-níquel virtual, em que os jogadores apostam dinheiro com o objetivo de alinhar três figuras iguais em três fileiras, o que dá prêmios financeiros.
Ela não teria sido ameaçada, mas passou a ser cobrada pelos amigos, vindo a surtar. O pai da jovem se prontificou a pagar as dívidas.
A enfermeira está bem e já voltou ao trabalho.
Fonte: Dourados Agora
Por: Flávio Verão
Credito: Divulgação