Mariana Rocha
Na última quarta-feira, 29 de maio, o empresário e advogado Gordo da Tigre (PP) foi oficialmente anunciado como pré-candidato a prefeito de Caarapó, o anúncio foi transmitido em uma live de pronunciamento, no perfil pessoal do atual prefeito da cidade, André Nezzi (PSDB).

Leônidas Ignacio Moreno ou apenas “Gordo da Tigre” (PP), como todos o conhecem em Caarapó, nasceu em 5 de outubro de 1965 e 2024 completará 59 anos na véspera das eleições que serão decididas no dia 6 de outubro. Gordo da Tigre é o atual vice-prefeito de Caarapó e agora, coloca seu nome a disposição para disputar a vaga de chefe do executivo.
“Vamos unir forças e fazer um trabalho bonito, uma campanha bonita. Agradeço a todos que me apoiaram, principalmente meus familiares”. Afirmou o pré-candidato.

Gordo da Tigre conta com importantes nomes dentro da política de Mato Grosso do Sul, como o Deputado Geraldo Resende(PSDB), o Deputado e amigo Luiz Ovando (PP), a Senadora e ex-ministra Tereza Cristina (PP) entre outros. Conheça sobre sua história na matéria exclusiva, feita pelo News do MS.
O pronunciamento foi acompanhado por vereadores da cidade, apoiadores e presidentes de partido. Durante a transmissão o até então pré-candidato a prefeito e vereador Odirlei Luiz Longo, conhecido como “Pipoca” (PSDB) disse que apesar dos esforços ele mesmo já tinha firmado o compromisso de observar a pesquisa, para decidir quem seria o nome escolhido pelo grupo.
Sobre o convite para ser vice-prefeito, Pipoca pediu um prazo para dialogar com a família e com seu grupo politico para tomar a decisão.