News do MS
A prestação de contas na câmara de vereadores permite que os órgãos de controle, como o Tribunal de Contas e o Ministério Público, fiscalizem as ações do legislativo municipal. Isso ajuda a evitar casos de corrupção, desvio de recursos e má gestão financeira.
É neste sentido que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) através de seus conselheiros, deram, por unanimidade, quitação às contas da Câmara de Vereadores no exercício financeiro referente aos anos de 2017 e 2018, referente à gestão de Márcio Teles Pereira, quando ele cumpria a função de Presidente da Câmara de Deodápolis.
Pré-candidato à Prefeito de Deodápolis, Marcio Teles (MDB) afirmou que confia em seu trabalho e nas pessoas que caminham com ele dentro da política em Deodápolis. Sobre a aprovação das contas, o Pré-candidato à Prefeito, Marcio Teles(MDB) afirmou:

“A aprovação das contas da câmara durante a minha presidência é mais uma prova do meu compromisso com as contas públicas e com a transparência. O dinheiro é do povo e por isso, nós, os políticos, devemos prestar contas com a população e com a justiça.
Márcio Teles (MDB) é Bacharel em Administração e Direito, natural de Glória de Dourados, cresceu em Deodápolis e tem grande carinho pelo município onde ele mora há mais de 40 anos, foi vereador em Deodápolis, foi Secretário de Saúde e é conhecido pela ampla experiência em administração, principalmente dentro da pasta da saúde.
Casado e pai de dois filhos. É envolvido com a luta dos trabalhadores e com a garantia de educação e saúde de qualidade, acredita em um futuro de desenvolvimento, responsabilidade e gentileza para a cidade.