
História viva em Dourados: Pela primeira vez, uma mulher assume o comando do 3º Batalhão da PM — e reescreve o futuro da segurança pública
Há momentos que não apenas marcam a história, mas redefinem o futuro. Dourados acabou de viver um desses. Na quarta-feira (10), a Tenente-Coronel Gabriella Letícia Fernandes de Oliveira assumiu oficialmente













