
Vereadora Ana Paula prestigia 22ª edição do Japão Fest e reforça apoio à valorização da cultura japonesa em Dourados
A vereadora Ana Paula marcou presença na 22ª edição do Japão Fest, realizada neste fim de semana em Dourados (MS). O evento, promovido pela Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de

















