Um casal foi encontrado com cortes profundos pelo corpo após uma briga na tarde desta segunda-feira (10), no Parque Alvorada, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. Os dois, que estavam embriagados, teriam se agredido com garrafas quebradas após um desentendimento.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por populares que encontraram o casal ferido, junto a outras duas pessoas que também apresentavam lesões. No entanto, devido ao elevado nível de embriaguez, os envolvidos não conseguiram explicar claramente o que havia acontecido.
Testemunhas relataram que a discussão começou quando o homem passou a agredir a mulher. No decorrer da briga, ambos quebraram garrafas e usaram os estilhaços para se ferir, resultando em um corte profundo no ombro esquerdo da mulher e um ferimento no rosto do homem.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro no local e encaminhou os feridos para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A mulher permaneceu em observação, enquanto o homem foi liberado e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.