Morre o empresário Valdir Machado, dono da Douradoor

Mariana Rocha

Nesta sexta-feira (12), Dourados perdeu Valdir da Silva Machado, empresário do ramo da mídia em Outdoors e entusiasta do mundo do futebol, como ele mesmo dizia. Valdir Machado, foi uma pessoa importante para história da cidade, fez parte da imprensa esportiva, coordenou a Copa Kaiser por 5 anos e sempre incentivou o futebol amador.

Nascido na cidade de Caarapó em 15 de abril de 1965, filho de Generosa da Silva Machado e Francisco da Costa Machado, criado com simplicidade e muita determinação Valdir Machado foi engraxate, trabalhou em serviços gerais, foi vendedor de loja de material de construção, investiu muito no esporte e passou por importantes veículos de comunicação locais.

Silva Jr: Uma pessoa extraordinariamente organizada e perfeccionista . Vai deixar legados!

Izomar Galeano: Waldir era um cara extremamente sistemático, mas de um sorriso fácil e de bom coração. Foi um dos homens mais sérios, honesto e amigo que já conheci. Apesar de ainda ter muito o que fazer aqui na terra, Deus o recolheu, vai deixar saudade.

Fabiano Deiss: Ele permitiu que profissionais da comunicação pudessem dar as mãos a ele para trabalhar. Valdir Machado investiu no jornalismo e na comunicação (midia exterior). Ele vai fazer muita falta! A gratidão não prescreve, a amizade dele será eterna.

Rosângela Ferreira da Silva: Meu amigo de longa data, fará muita falta atencioso pessoa maravilhosa do coração gigante. Me dava bom dia todos os dias, sempre atencioso. Sentirei muita falta dele!

Ricardo Minella: Valdir Machado era um empresário com características próprias, dinâmico e arrojado. Vai deixar uma grande lacuna no mercado publicitário douradense.

Deixe seu comentário