Após matar companheiro da ex, homem tem prisão preventiva decretada em Dourados

Após matar companheiro da ex, homem tem prisão preventiva decretada em Dourados

Jairo Ribeiro, de 56 anos, acusado de matar o indígena Cláudio Rodrigues da Silva, 49, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia realizada no domingo (29), em Dourados. Ele será encaminhado nesta segunda-feira (30) para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Conforme noticiado pelo Dourados News, o crime ocorreu na última sexta-feira (27), mas o corpo de Cláudio só foi localizado no início da tarde de sábado (28), no interior de um milharal às margens do Anel Viário de Dourados, próximo à comunidade Ivi Poti Oriri, onde a vítima morava.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cláudio estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira. O corpo foi encontrado por populares, e a Polícia Militar foi acionada.

Após denúncia da família da vítima, Jairo Ribeiro foi preso no sábado, apontado como o principal suspeito do crime. Ele é ex-marido da atual companheira de Cláudio e, segundo informações apuradas, não aceitava o novo relacionamento da ex-esposa.

Com a conversão da prisão em flagrante para preventiva, Jairo permanecerá detido enquanto as investigações prosseguem. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do homicídio.

Essa matéria usou como fonte uma matéria do site Dourados News

Deixe seu comentário